quinta-feira, 23 de março de 2017

Momentos ruins.

 No reality de hoje começamos novamente mais cedo porque o povo ficava me apressando , então eu já digo estou fazendo o OFC mas eu tenho outras coisas também não sou desocupado eu trabalho canso e estava no horário então pronto.
Fomos para a prova de imunidade onde aconteceu uns acasos e tals mas chrisslove conseguiu ganhar a imunidade novamente.

Sem delongas Arthur nem se quer esperou onde ele mesmo sem indicação sem nada começou o Resta 1 que ficou assim:

Arthur - assobia - Rock:.: - Dvilgador-Br.

Sobrando então 4melia e formando a berlinda do dia.

4melia X Arthur2812Lost



A berlinda não foi acirrada 4melia se manifestou com lag na prova e por fim não conseguiu cumpri-la dando então mais um vida no jogo de Arthur.




Obrigado pela participação melia :)

NA SUA PRIMEIRA EDIÇÃO ESSE JOGADOR FOI MAGNIFICO DEPOIS ELE RETORNOU 2X ONDE DEIXOU O PUBLICO MUITO MAGOADOS COM AS FALHAS:
COLBY DONALDSON 




Nenhum comentário:

Postar um comentário